Adair Villa assume presidência da Avat – O vereador de Muçum, Adair Villa assumiu quarta-feira (02.07) a presidência da …

Adair Villa assume presidência da Avat – O vereador de Muçum, Adair Villa assumiu quarta-feira (02.07) a presidência da Associação dos Vereadores do Vale do Taquari (Avat). Ele substitui o presidente Leo Mota, de Fazenda Vilanova, que licenciou-se do cargo porque teve seu nome homologado pelo PSD como candidato a deputado estadual nas eleições de outubro. O ato de transmissão ocorreu em Lajeado, com a presença do secretário da diretoria, vereador Eldo Dickel, e do secretário-executivo da entidade, Ivo Oliveira.
Mota deve retornar ao cargo depois do pleito. A respeito de sua candidatura, disse ter recebido convite do partido para disputar uma vaga no parlamento gaúcho pelo Vale do Taquari e decidiu aceitar o desafio. Segundo ele, a sociedade pede renovação na política, mas para que isso ocorra é preciso participar e buscar novos espaços. Mas a renovação, conforme Mota, deve vir também com novos projetos e ações, ao que se propõe.
Adair Villa já presidiu a Associação dos Vereadores do Vale do Taquari (Avat). É vereador em Muçum, onde também exerceu a presidência do Legislativo nos anos de 2003, 2009 e 2010. Ele vai dirigir o próximo encontro da associação, a ser realizado no mês de agosto.
Fonte: Paulo Ricardo Schneider | Fotos: Jaqueline Backes/divulgação

Ver post original no Facebook

Leave A Comment

X